O Presidente Lula e o Governador em exercício do Rio de Janeiro, o Desembargador Ricardo Couto, assinaram a adesão do estado ao “Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados”, o Propag. Com isso, o Rio deixa o regime de recuperação fiscal, no qual estava desde 2022.












